Ministro da Injustiça quer não resolver o problema da violência

O ministro da injustiça, vulgo ministro da justiça, resolveu dizer na Organização do Estados Americano(OEA) que a culpa da violência é da cultura, desigualdade, jogos violentos e o fato das pessoas terem armas. Qual a solução para tudo isso de verdade? A Justiça.
Bem nossa justiça ocidental é baseada na Justiça Romana, algo que indiretamente foi citado por Jesus e de certa forma elogiado por ele.

Mateus 5:25″Entre em acordo depressa com seu adversário que pretende levá-lo ao tribunal. Faça isso enquanto ainda estiver com ele a caminho, pois, caso contrário, ele poderá entregá-lo ao juiz, e o juiz ao guarda, e você poderá ser jogado na prisão.26 Eu garanto que você não sairá de lá enquanto não pagar o último centavo.

Era comum na justiça romana existirem acordos entre as partes antes de entrar em julgamento, claro alguns podem citar o fato dela ter mandado matar Jesus, porém o próprio governador Romano disse que Jesus não tinha culpa nenhuma.

Lucas 23:14 Disse-lhes: Haveis-me apresentado este homem como pervertedor do povo; e eis que, examinando-o na vossa presença, nenhuma culpa, das de que o acusais, acho neste homem.

Jesus foi preso pela justiça corrupta e mentirosa, e que ainda soltou um criminoso perigoso.

Mateus 26:60
Mateus 27:26

A justiça tão citada na Bíblia, ainda é para nós a única solução para violência, para isso é necessário investigações mais eficientes e o criminoso precisa ter certeza de punição, o Ministro da Injustiça(Vulgo Ministro da Justiça) propõe soluções, que serão caras, e ineficientes para resolver o real problema e que podem até piorar a situação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s